PicPay dá desconto aos vendedores e devolve dinheiro de clientes em praias
Novidades fazem parte da primeira campanha da marca específica para o verão brasileiro
Pela primeira vez o aplicativo financeiro PicPay, que permite pagar boletos, transferir dinheiro, fazer recarga de bilhete de transporte e utilizar saldo em mais de 1,4 milhão de estabelecimentos, vai espalhar sua marca pelo litoral brasileiro em ação promocional de verão.
A plataforma de pagamentos realiza até o fim de janeiro uma campanha em 15 praias de seis estados (RJ, SP, SC, BA, PE e CE).
Na ação, ambulantes e barraqueiros recebem guarda-sóis, cadeiras, camisas UV, chapéus e isopores.
Há também uma força-tarefa para credenciar mais de 25 mil estabelecimentos e cerca de três mil vendedores autônomos com taxas zeradas para incentivar o uso do aplicativo durante a ação promocional, geralmente a taxa é de até 1.99%.
Os clientes terão cashback nas transações e poderão conferir atrações musicais próximas às lojas temporárias abertas em kombis na orla das praias durante os finais de semana.
O dinheiro arrecadado com a venda de produtos, como óculos de sol, mochilas e ecobags, será revertido para projetos sociais. A empresa espera atingir mais de dois milhões de pessoas com a campanha.
Veja abaixo quais praias recebem a ação:
RJ – Rio de Janeiro: Ipanema, Barra da Tijuca, Recreio, Copacabana e Leblon
SP – São Sebastião: Maresias, Juquehy e Boiçucanga
SP – Santos
BA – Salvador: Porto da Barra e Praia do Flamengo
CE – Fortaleza: Praia do Futuro
PE – Recife: Praia de Boa Viagem
SC – Florianópolis: Praia da Joaquina
SC – Balneário Camboriú
Fonte: https://exame.abril.com.br/
Artigos Relacionados
Cassinos no Brasil - Será bom ou mau para o País?
Crédito com garantia de Imóvel
Estudante de Direito fatura R$ 900 por dia na praia com geladinho de vodca
De Monte Carlo a Vegas: A Evolução e os Segredos da Roleta