Artigos instantâneos do Facebook é Liberado a Todos Editores
Facebook anunciou dia 12 de Abril, a abertura do seu recurso “Instant Articles”
Facebook anunciou dia 12 de Abril, a abertura do seu recurso “Instant Articles” , que permite aos sites, revistas, jornais e demais veículos de notícias publicarem suas matérias diretamente no aplicativo móvel da rede social, sem a necessidade de direcionar o leitor para um link de outra página. Agora está liberado para todos os desenvolvedores. Usando o “Instant Articles” (artigos instantâneos), os editores podem mostrar aos usuários móveis do Facebook um carregamento rápido e principalmente visão livre de distrações de seus posts.
Até agora, os artigos instantâneas estava disponível apenas para um seleto número de editores.

Os Artigos com o Recurso, mostrará um ícone em formato de raio indicando que os artigos abrem mais rapidamente, como mostra a imagem ao lado.
Como AMP do Google, um Instant artigo é essencialmente um documento HTML5 que utiliza um par de tags específicas . Os editores podem adicionar texto e imagens, mas também apresentações de slides, legendas de áudio, mapas, vídeo e é claro suporte para Facebook e comentários.
O “Instant Articles” foi projetado para ajudar a resolver o problema dos tempos de carregamento nos dispositivos móveis.
"O objetivo do Facebook é conectar as pessoas às histórias, mensagens, vídeos ou fotos que mais importam para eles", diz a empresa. "A abertura do “Instant Articles” (artigos instantâneos) permitirá que qualquer editor possa contar grandes histórias, que pode ser carregada rapidamente, para pessoas de todo o mundo. Com o “Instant Articles” (artigos instantâneos), eles podem fazer isso, mantendo controle sobre a experiência, seus anúncios e seus dados. "

Anunciantes agora também vão poder publicar anúncios nativos como os artigos instantâneas, bem como, e distinguir visualmente-los de seu conteúdo regular, aplicando diferentes opções de estilo e adicionando um logotipo do patrocinador para eles.
Artigos Relacionados
Cassinos no Brasil - Será bom ou mau para o País?
Crédito com garantia de Imóvel
Estudante de Direito fatura R$ 900 por dia na praia com geladinho de vodca
De Monte Carlo a Vegas: A Evolução e os Segredos da Roleta